sexta-feira, 29 de abril de 2016


quarta-feira, 27 de abril de 2016

NA TENDA: ABERTURA DO PROJETO SEIS E MEIA ACONTECE NESTA QUINTA

A Secretaria de Cultura (Secult) de Ilhéus realiza, nesta quinta-feira, 28, a abertura da segunda edição do Projeto Seis e Meia, na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, às 18h30min, com entrada gratuita.
 
A iniciativa da Secult, que promove artistas regionais, foi aprovada pelo Conselho Municipal de Cultura e é realizada, pelo segundo ano seguido, com recursos do Fundo Municipal de Cultura.

O evento, marcado pela diversidade de ritmos como MPB, rock, rap, forró e reggae, contará com as apresentações de Dinho Brown, Jacque Barreto, Márcia Alencar, Laís Marques, Jah Bless, Stampa do Forró, Mulheres em Domínio Público, Jozilto Araújo e Nozinho.
 
Os artistas interpretarão os grandes sucessos da música popular brasileira, incluindo três canções autorais, conforme prevê o edital do projeto.
 
Para o secretário de Cultura, Paulo Atto, o Seis e Meia se consolida, mais uma vez, como um importante programa de fomento à produção musical ilheense, para o surgimento de novos talentos e também busca estimular a produção artística musical local, ao “fomentar o cenário cultural, divulgar os valores dos músicos da comunidade e a diversidade rítmica”.
 
Ainda nesta edição, os selecionados percorrerão os bairros e distritos do Banco da Vitória, Iguape, Malhado, Castelo Novo e Teotônio Vilela, com datas a serem confirmadas.