sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cartão TPI estreita relação com o público da Tenda

Em pouco mais de dois meses de lançado, o Cartão TPI alcança considerável sucesso, obtendo, em média, uma nova adesão a cada dois dias. A maioria das inscrições é feita em dias de espetáculo, quando o público tem a oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos no espaço. “Vir à Tenda Teatro Popular de Ilhéus é garantia de que iremos desfrutar de um produto cultural de alta qualidade técnica”, declarou a psicóloga Ana Paula Silva, uma das novas associadas.

Os participantes do programa de fidelidade da Tenda Teatro Popular de Ilhéus desfrutam do benefício de pagar meia-entrada em todos os espetáculos e 10% de desconto em cursos e oficinas do espaço cultural. Eles também recebem convites especiais para seminários, debates e demais eventos. O Cartão tem validade de um ano e é pessoal e intransferível.

Para ter acesso ao Cartão TPI, o interessado preenche uma ficha de inscrição com dados pessoais e paga uma taxa de R$ 15. O cartão fica pronto em uma semana. “Queremos estreitar a relação entre a Tenda e os visitantes mais assíduos, oferecendo atendimento diferenciado”, explica a gerente administrativa da Tenda Teatro Popular de Ilhéus, Genícia Barbosa.

Entre os associados do Cartão TPI estão pessoas de diferentes profissões e classes sociais. Para o coordenador de música do Teatro Popular de Ilhéus, Antônio Melo, aderindo ao programa de fidelidade, a pessoa demonstra valorizar as produções culturais. Apesar de ser membro do grupo que administra o espaço, ele foi um dos primeiros a se associar. 

Outra facilidade oferecida pela Tenda Teatro Popular de Ilhéus são os pagamentos nos cartões de crédito ou débito. O espaço cultural utiliza a máquina da Cielo, que trabalha com as principais bandeiras do mercado. Em breve, deverá ser instalada a venda de ingressos e produtos, como livros da Editora Mondrongo, também pela internet. Para saber mais sobre o Cartão TPI e demais informações, basta ligar para o telefone (73) 4102-0580 ou enviar e-mail para cartaotpi@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário